sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jornal Nacional - Os Evangélicos - Último Episódio

Neste quarto e último episódio da série, a reportagem mostra o trabalho social da Igreja Luterana no sul do país com agricultores, indígenas e comunidades quilombola.


Realmente houve um erro de edição no terceiro episódio da série, William Bonner faz a correção no final deste video.

2 comentários:

Claudinha F. disse...

ah bobagem, eles nem sabem de quem falam, os batistas tavam la cantnado "entra na minah casa" o Osias mesmo percebeu q esses batistas são pentecas, é q os malas devem ter ido reclamar pra dizer q igreja batista é tradicional e nao penteca, mas todo mundo sabe q Lagoinha mesmo é igreja batista e penteca do babado forte com leão engatinhando e tudo.
A igreja batista q eles entrevistaeram, como bem disse o Osias é renovada se separou da convenção brasileira.

Bueno depois dessa reportagem dos luteranos acho q vc se convence de q capoeira nao é do demo e pode voltar a treinar pra ver se fica saradinho de novo haha

Mano e Lívia - Os DelaSilva disse...

rsrsrsrs
Claudinha.. você é demais!!!
Tem que tirar uma casquinha da minha chegada né?!!
Bom.. sem querer ser chato.. já sendo... penso que exista sim entre renovados e pentecostais.. acredito que a diferença está no tom mais enfático dos pentecostais...
rsrs.. quanto a capoeira.. sua boba.. rs.. eu não acho que seja do demo.. rs.. apenas vejo que é muito fácil perdermos a cabeça.. e sim.. tenho pensado em voltar.. rsrsrs..