terça-feira, 5 de maio de 2009

De apologista e pentecostal, todo mundo tem um percentual!

As vezes somos mal interpretados, por nem sempre concordarmos com tudo. As vezes somos tidos por descrentes por sermos contidos em nossas reações.
Essas más interpretações, devem-se à busca constante pela uniformidade dentro do corpo de Cristo. Existe resistência aos que não entram nos moldes. 
Eu sei que existem muitas falácias no que diz respeito à milagres na igreja. Eu sei que existe um abuso por conta de alguns líderes na manipulação e cobrança de milagres no meio do povo de Deus. Eu não tenho interesse algum em caça-los. Aprendi certa vez, que não se mostra a verdade, falando mal da mentira. Basta mostrar a verdade que o despertamento virá com a comparação.

Eu acredito em milagres! Tolo do cristão que não acredita!

Eu não visto camisa de pentecostal, ortodoxo, profético, histórico, apologético, neo-pentecostal, católico, carismático ou até mesmo de cético. Sou tudo isso, e ao meu ver, se engana quem não acredita ser, nas suas próprias proporções.



O coral está bem marcado, os violões estão interessantíssimos, o coro da igreja arrepia. E o gogó da baixinha? Sem comentários! Gosto muito!!

Nenhum comentário: