quinta-feira, 2 de abril de 2009

Reverberando - RapenSando

Bom, como retomada deste blog, que nem começou pra ser retomado (risos), eu decidi apenas reverberar. É, isso mesmo! Nada de novas teologias ou unções, a novidade ou "boa nova", ainda é a mesma de dois mil anos atrás e GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!: Jesus! O Reino! A Cruz! Redenção!!!Por isso, decidi referênciar um post que achei bem pertinente:
A espiritualização das missões

"Existem atualmente várias agências missionárias cristãs que facilitam e sustentam pessoas pregadoras do Evangelho ao redor do mundo. Não é difícil encontrar em tais agências rankings e listas indicativas de onde existem locais com grande perseguição. Inclusive dando ênfase a certos lugares como a dita Janela 10/40 e países com um regime socialista, especialmente Cuba, China e Coréia do Norte."

Este é um trecho da última postagem do Raphael RAP, no seu blog RapenSando, apesar de não concordar com tudo que ele diz, gostei do desenrolar dos comentários, o tema realmente daria um ótimo podcast, nada de malucos zombando ou coisas do tipo (risos), mas um bom papo, como foi desenrolado nos comentários. Acessem e confiram clicando aqui.

Fonte: RapenSando

Um comentário:

Raphael Rap disse...

Opa, bom saber que tem mais um bom blog voltando a ativa.

E valeu pela divulgação do texto, realmente os comentários foram bastante pertinentes...