quinta-feira, 30 de abril de 2009

Saudades de um cara chato

Em dezembro de 2008, a família VART - Vitor, Ana Raquel, Ana Vitória e Thayane, pegaram estrada rumo ao desconhecido.
Um povo meio maluco de Floripa, comunicou aos pastores da igreja evangélica da Nova Aliança de Valparaiso de Goiás, que necessitavam de um pastor para lá, e que já haviam alugado um espaço para a realização dos cultos.
Foi ai então que o "EIS-ME AQUI", foi pronunciado por essa família. Um casal de jovens com duas nenênzinhas lindas! Uma delas, minha AFILHADA! 
O Vitão é o tipo do cara que sempre procura ser amigo de todos, por onde quer que ande. Cheio de defeitos como todos nós, mas com características marcantes e bem particulares: Extremamente carísmático, extremamente hiperativo, extremamente prestativo, extremamente divertido, extremamente carinhoso e Extremamente chato.
Vitor é o sujeito que você se apaixona em pouco tempo. "Pau-pra-toda-obra", amigo-companheiro, estava sempre presente. Dividindo uma pizza, ou um pão com ovo, numa roda de pagode ou numa roda de oração, andando de carro ou arrastando o chinelo, ouvindo calado ou "puxando a orelha", é um amigo sempre presente, sempre disposto e com o mesmo sorriso.
Nessa madrugada, estávamos "teclando" no MSN, e relembrei todas as nossas risadas e controvérsias. Hoje, ele é uma espécie de Timóteo naquele lugar. Pastoreando a congregação, junto com sua esposa, ele está amadurecendo da forma mais realista possível. Sentindo o peso e a responsabilidade de ser pastor de ovelhas, de ser agora, mais que um amigo, mas um orientador de vidas, pois é isto que lhe foi imputado. Hoje, a pacífica Thayane, está aprendendo a felicidade e o sofrer de ser uma esposa de pastor.
Minhas orações, são para que eles venham a sofrer apenas o que o Senhor nosso Deus lhes tenha reservado, para cumprir os propósitos dELe. Que suas filhas lindas, brilhem em Cristo sempre. Que suas alegrias e sucessos sejam constantes, e que preguem o evangelho de Jesus Cristo.
Esse é um post-homenagem-saudade, de um irmão para outro. 

Depois de tudo isso, por que o EXTREMAMENTE CHATO?? (risos) Bom, isso é coisa de irmão pra irmão. É o meu jeito de dizer: TE AMO! SAUDADES! FICA BEM! QUALQUER COISA, ESTOU AQUI!
Beijo na Thay, na Quequel lindona e na princesa Vivi!

Nenhum comentário: