terça-feira, 21 de abril de 2009

Ariovaldo Ramos - Crer ou saber de Deus?


Segue um trecho de uma palestra de Ariovaldo Ramos sobre a Graça de Deus. O trecho nos leva à uma reflexão sobre a percepção que nós todos, devemos ter em relação a Deus. 

{...
Me lembro que uma vez, eu estava viajando com um famoso escritor e ele me disse:
- Eu gosto de gente como você, que crê num deus.
Eu disse pra ele:
- Uai! Eu não creio num deus não!
Ai ele falou:
- Não?
- Não! Esse negócio de crer num deus, quer dizer: "Eu creio num, você crê noutro, o outro crê noutro". Vai ter deus "aí" que num acaba mais! Isso quando não chegar a hora, que cada um de nós, vai se proclamar deus. Se é que já não tá acontecendo isso?!
Ai ele disse: 
- Ué! Então, o que que você é?
Eu falei:
- Eu sou parte daquele pessoal, que sabe de Deus! Sabe que Deus é a única realidade no universo, e que todas as outras realidades, subsistem nEle. Então, eu não sou alguém que crê num deus. Eu sei de Deus! Eu e um montão de gente. Eu não sou o único não. Tem bilhões de seres humanos que sabem de Deus! Que há uma realidade no universo, e essa realidade é Deus! E todas as demais, subsistem nEle.
...}

Para ouvir o áudio da mensagem na íntegra, clique aqui.


Nenhum comentário: