sexta-feira, 17 de abril de 2009

Paul Washer - Falando de inferno e ódio para pregar o amor e o arrependimento


Não sei se concordo com pregações que enfatizam o inferno. Não sei se o conceito de inferno dele é o lago de fogo eterno ou o fel da completa ausência de Deus.
Definitivamente, não concordo em colocar o poster do filme 300, para retratar coisas que Deus odeia (Pow.. que filmaço! Risos).
No final desta curta mensagem, faltou ele se incluir, entre as pessoas (Britney Spears) que não devemos ser imitadores, afinal ele mesmo diz que devemos imitar apenas a Jesus Cristo e eu digo: a mais ninguém. (sim, aqui estou pegando no pé dele)
Informei as questões acima, apenas para demonstrar que não concordo cem por cento com ele, mas que a mensagem é muito impactante, me cuspiu pra fora da zona de conforto e me fez coçar a cabeça e pensar.
Sim! Eu recomendo e reverbero.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uia .. que bom que voltamos com o blog...
Bjo me liga

Anônimo disse...

Bem, Veja desse ângulo. Ninguém valoriza a cura se não tiver noção da doença. Ninguém percebe a profundidade do amor de Deus a não ser que perceba de onde o Senhor o resgatou.
Todos estão condenados. Jesus veio para salvar os que sabem que estão perdidos(condenados). Paulo diz que estávamos mortos em nossos delitos e pecados e ele nos salvou. Nossa condição é de morte. João 3: 36 diz: "Aquele que tem o filho tem a vida. mas aquele que rejeita o filho não verá a vida, mais a ira de Deus permanece sobre ele."
O inferno é a ira de Deus. A ira permanece indica que a ira já estava sobre o homem, a rejeição de Jesus só faz com que a ira continue onde ela sempre esteve.
é muito importante falarmos do juízo para que os homens percebam que mesmo não merecendo ele nos chama para a Salvação.

Antonio Mano disse...

Obrigado pela contribuição!