quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Recebendo a Graça

Há uma forte crença em nossa cultura de que você não pode receber nada de graça. É por isso que é tão dificil aceitarmos a verdade da bondade de Deus, que não merecemos. No fundo de nosso ser, somos tentados a crer que precisamos fazer algo para mantermos um relacionamento com Deus.
A mensagem da graça causa um impacto, não somente em seu relacionamento com Deus, como também em outras pessoas. Quando você tem a íntima certeza de que nada pode ser feito para merecer o favor de Deus, e que Ele oferece, de graça; amor e bondade, você é livre para levar a graça aos outros.
Passa também a entender que as diferenças exteriores, tais como sexo , raça e classe social não são qualidades próprias para determinar o relacionamento entre as pessoas.
Você pode viver na liberdade de saber que somos todos pecadores redimidos para amarmos e servirmos a Cristo e uns aos outros. Devemos usar a liberdade que Deus nos dá, não; para satisfação dos próprios desejos, mas para servirmos uns aos outros em amor.
(Fonte:Biblia da mulher)
Que neste final de ano você tão somente viva como um agraciado repartindo a graça de Deus com outros.

[REVERBERADO]

Fonte: Blog da Mulher Cristã

Um comentário:

Silvinha disse...

amém e assino embaixo. infelizmente as pessoas estão tão habituadas e fazerem barganhas com Deus que viver debaixo da graça de Deus parece utopia e até heresia, ihih.
[ ]s de feliz natal pra vc e muito obrigada pela visita ao meu blog :-)