sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jogo em que Jesus pode dar uns "sacodes" em Maria

Bible Fight é um joguinho de luta no estilo "Street Fighter" com grandes personagens da bíblia cristã. O jogo utiliza as passagens bíblicas mais conhecidas de cada personagem para transformar em golpe especial.
Com Moisés, por exemplo, você poderá lançar as pedras dos dez mandamentos em direção ao oponente. Com Noé, você poderá chamar os animais da arca para esmagar o adversário.
Aprender a comandar o personagem não é nem um pouco difícil pois só é preciso utilizar duas teclas para golpear e as setas para movimentar. Os personagens são bem desenhados e os efeitos sonoros do jogo criam o ambiente ideal para provocar uma briga "engraçada".
Os personagens disponíveis são Jesus, Eva, Maria, Moisés, Noé e Satã (Diabo) e um secreto. Ao clicar no "c" no canto inferior da tela, você terá acesso a lista de golpes do personagem escolhido para lutar.

Eu já tinha postado aqui outro joguinho de luta com temática religiosa. A diferença principal é que neste, só temos personagens bíblicos. Pra ser sincero, apesar de bobinho, o jogo é bem divertido. Nesse jogo, evangélico (sem noção) que tem "ranço" de Maria, pode "extravasar"!
O jogo é free e para jogar basta acessar o link: http://games.adultswim.com/bible-fight-action-online-game.html
Eu quase zerei o jogo, mas quando vi que estava lutando com o Satã, desisti!!! (risos)

[REVERBERADO]

2 comentários:

Lika disse...

Ganhei como eva lutando contra maria.. mas quando joguei com noé e eva... a safada da eva invocava o a adão que aparecia do chão e derrubou nóe rsrs Perdi

Antonio Mano disse...

Quando a Eva vier com esse "combo" do Adão, basta você pular avançando que escapa do golpe!!

_Momento NERD!.. rsrs