sábado, 31 de outubro de 2009

De cara nova - Novo layout

Pra felicidade da minha linda amada Lívia, dei um "tapa" no layout aqui do nosso blog. Há muito tempo que ela me pede para mecher nisso.
Espero que o novo visual, agrade aos leitores antigos (eu, a Lívia, a Claudinha, a Mônica e só.. risos) e que também agrade aos novos leitores.
Ainda tem muita coisa pra melhorar, mas comparado ao que estava, demos um salto bem bacana. (risos)
Utilizei um template free mesmo (como a grande maioria), fazendo apenas algumas pequenas adaptações.
Outra novidade é que seguindo a sugestão da Claudinha, os Posts agora serão assinados separadamente, por mim e pela Lívia.

Bom, é isso! Espero que gostem e claro, REVERBEREM!

3 comentários:

Lívia disse...

Hum.. que lindo ficou mais organizado... rsrs amei ... 5:36hs?rsrs agora sei pq eu já acordei e vc ainda não rsrs
BJs Love you

Antonio Mano disse...

rsrsrs..
Bjocas.. Love you!

Claudinha F. disse...

Ficou bem mais organizado mesmo, muito bom! Agora tu podia arrumar o meu né?