quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu Tenho Aliança - Renascer Praise

CD: Reinando em Vida - RP 15


É possível esperar sem sofrer

Na certeza de que estás no controle

Pois não tarda e não falha o Deus forte de amor

Em Seu tempo fará o milagre

Hoje vivo em aliança com Deus

Eu já sei o que aconteceu

Sou filho, amigo, amado do Pai

Sou aquele a quem Deus quer honrar

Eu tenho aliança com Deus

Selada com óleo do altar

Incondicionalmente sou Teu

Vou pra onde Teu vento soprar

Desfrutar da Tua presença

Escutar a Tua voz

Ser marcado por essa aliança de amor

------------------------------------------------------------


As vezes parece que tudo que aprendemos e experimentamos em Deus Pai se esgotou... passou.... acabou o tempo da visitação...

Mas Ele sempre vem nos lembrar da Aliança de Amor, lembrar-nos que somos filho, amigo, amado do Pai.


Um comentário:

Antonio Mano disse...

Na verdade.. o que nos sustenta não é a "nossa" aliança com Deus, mas sim, a aliança de Deus conosco!
Pois esta é a única alinça inquebrável! É uma aliança de amor!
Aleluia.