sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Escolinha PELADEIROS DE CRISTO - Missionário Rafael

Recebi essa noite passada um e-mail do Rafinha, compartilhando a sua alegria com a criação de uma escolinha de futebol para os meninos do sertão de Pernambuco.

...

Graça e Paz a todos ,

Com muita alegria , que envio as fotos do inicio da escolinha de futebol no sertão. Foi tudo muito lindo.
Tudo começou com a vinda do Vini ( Curitiba ) aqui no sertão. Ele começou a a falar sobre a escolinha rogate que já funciona no sul do país e daquilo que Deus tem feito através da escolinha. Fiquei maravilhado e pensando como seria isso aqui no sertão. Mas isso não ficou só no pensamento, na minha última viagem ao Sul, estive cinco dias em Curitiba, acompanhando o trabalho do Vini na escolinha. E começou assim, ganhamos todo o material para a primeira escolinha, e aí decidimos colocar o nosso sonho em pratica. Quando cheguei no Nordeste, meus dias foram muito corridos, entre viagens e avanços missionários, até pensei em começar a escolinha apenas no ano que vem, pois esses dias aqui no sertão têm sido bem corridos e ficamos com medo de começar e depois parar. Mas como Deus é maravilhoso! A escolinha Futebolando Nordeste já esta na ativa, e isso trouxe muita alegria aos nossos corações, pois é mais um sonho realizado, mas isso vai mais alem.
Essa semana recebi um telefonema de um homem da Tv Asa Branca - Afiliada Rede Globo , eles querem fazer um documentário no sertão sobre a escolinha, para passar o projeto no Globo Rural. Amados, gostaríamos que vocês estivessem orando por nós, para que se realmente isso for da vontade de Deus, possa acontecer. Caso não seja, a escolinha continua a todo vapor, pois nosso objetivo é a transformação da vida dessas crianças. Através do futebol queremos mostrar a essas crianças que ainda há uma chance, e que eles não estão esquecidos no sertão do nordeste brasileiro.

Orem por nós.



Rafael Tiago
Projeto Macedonia
Missão Coração Nordestino
(0xx86)8866-3278
BRASIL

...

Espero confiantemente, que na minha ida lá em outubro próximo, eu possa pelo menos, apitar uma partida, tendo em vista que pra jogar não dá faz tempo. (risos)
[Reverberado]

Nenhum comentário: