Recebi essa noite passada um e-mail do Rafinha, compartilhando a sua alegria com a criação de uma escolinha de futebol para os meninos do sertão de Pernambuco.
...
Graça e Paz a todos ,
Com muita alegria , que envio as fotos do inicio da escolinha de futebol no sertão. Foi tudo muito lindo.
Tudo começou com a vinda do Vini ( Curitiba ) aqui no sertão. Ele começou a a falar sobre a escolinha rogate que já funciona no sul do país e daquilo que Deus tem feito através da escolinha. Fiquei maravilhado e pensando como seria isso aqui no sertão. Mas isso não ficou só no pensamento, na minha última viagem ao Sul, estive cinco dias em Curitiba, acompanhando o trabalho do Vini na escolinha. E começou assim, ganhamos todo o material para a primeira escolinha, e aí decidimos colocar o nosso sonho em pratica. Quando cheguei no Nordeste, meus dias foram muito corridos, entre viagens e avanços missionários, até pensei em começar a escolinha apenas no ano que vem, pois esses dias aqui no sertão têm sido bem corridos e ficamos com medo de começar e depois parar. Mas como Deus é maravilhoso! A escolinha Futebolando Nordeste já esta na ativa, e isso trouxe muita alegria aos nossos corações, pois é mais um sonho realizado, mas isso vai mais alem.
Essa semana recebi um telefonema de um homem da Tv Asa Branca - Afiliada Rede Globo , eles querem fazer um documentário no sertão sobre a escolinha, para passar o projeto no Globo Rural. Amados, gostaríamos que vocês estivessem orando por nós, para que se realmente isso for da vontade de Deus, possa acontecer. Caso não seja, a escolinha continua a todo vapor, pois nosso objetivo é a transformação da vida dessas crianças. Através do futebol queremos mostrar a essas crianças que ainda há uma chance, e que eles não estão esquecidos no sertão do nordeste brasileiro.
Orem por nós.

Rafael Tiago
Projeto Macedonia
Missão Coração Nordestino
(0xx86)8866-3278
BRASIL
Espero confiantemente, que na minha ida lá em outubro próximo, eu possa pelo menos, apitar uma partida, tendo em vista que pra jogar não dá faz tempo. (risos)
[Reverberado]
Nenhum comentário:
Postar um comentário