sexta-feira, 24 de julho de 2009

Putz! Na minha infäncia só havia playmobil!!!


A empresa norte-americana one2believe, fabricante de bonequinhos de brinquedo ou action figures, lançou uma nova linha baseada em personagens e passagens bíblicas.
A linha conta com três seleções: Coleção Heróis da Fé, Coleção Guerreiros e Coleção Contos Bíblicos. A quantidade de personagens é bem limitada, mas as coleções contam com personagens como Paulo, Pedro, Moisés, Noé, Davi, Maria, Ester, Sansão, Dalila, Jonas, Golias, José e claro, Jesus Cristo.

"A one2believe também disponibiliza linhas voltadas para as meninas como as bonecas da coleção P31 (Meninas Virtuosas), projetadas como uma alternativa cristã às bonecas existentes no mercado e para encorajar às meninas a serem virtuosas conforme os ensinamentos bíblicos dos Provérbios 31, assim como a coleção de ursos de pelúcia “Jesus Me Ama”, que cantam e dançam a música que dá nome à linha.
Estas linhas de brinquedos estão sendo trazidas para o Brasil pela importador DPI com o nome “Heróis da Fé” e os interessados em ter estes itens nas gôndolas e prateleiras de suas lojas, basta se cadastrar no site da empresa."

[Sabem, eu sou um cara bem resistente quanto ao lucro obtido através de qualquer tipo de exploração de temática bíblica e ou cristã. (risos) Mas os bonecos são muito "fofinhos", de preços salgados, mas "fofinhos" (fofinhos até demias ... risos). E para a criançada, é uma maneira bem didática de contar e fixar histórias.]

Fonte: Jovem Nerd

2 comentários:

Claudia Freitas disse...

eu quero o jonas rsrsrs

Livia disse...

EU QUERO TODOS... Voce compa pa mim TTIO? rsrs aah eu quero