quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bodas de Trigo ou Couro

Não poderia deixar passar em branco.
Hoje completamos 3 anos de casados. Graças a Deus!!! Graças ao amor!!!
Muitos podem dizer: "Áh! 3 anos não é nada! Quero ver esse amor quando fizerem 30!"
(risos) Já ouvia esse tipo de bobagem quando namorávamos. Não busco exemplo de amor em outros casais (mesmo encontrando vários bons exemplos). Sabemos que temos que viver por nós mesmos. Com o nosso amor entrelaçado em Deus.
Nesses 3 anos, amadurecemos juntos. Sofremos juntos. Discordamos juntos. Sorrimos juntos. Batalhamos juntos.
Nesses 3 anos, pude entender, que orar à Deus pedindo a confirmação para casar, não era "espiritualizar" decisões que o livre arbítrio de Deus delegavam à mim. Entendi que pedir e receber tal confirmação em meu coração, foi como receber a benção e aprovação de um pai em relação à noiva de seu filho. (e no caso, Pai da noiva também).
Nesses 3 anos, pude reconhecer o traçar do tear de Deus. Onde as características de um e do outro, que aparentemente, seriam excelentes propostas de confronto, se tornaram um delicioso completar de almas.
Nesses 3 anos, descobri que quem ama, ama sempre, mesmo quando não se gosta as vezes (risos). Percebi que o Senhor colocou em meus braços um bem muito precioso. Tão precioso, que Ele já sabia que seria impossível para mim, cuidar deste bem sem a ajuda dEle. Assim, este amor se torna ainda mais lindo, pois me leva à uma aproximação com o Pai, diariamente.
É verdade que a rotina da lida, tende a nos oferecer um comodismo mecanizado no tratar. É verdade que o ardor necessita ser regado, para sempre estar rubro. Te peço perdão então minha linda, se o Mano de hoje, não se tornou melhor que o Mano de ontem. Saiba que o amor de hoje é muito maior, muito mais consciente, muito mais construído (como diriam os indianos.. risos).

Obrigado pelo seu cuidado, pelo seu carinho. Que em nossos corações, continue o entendimento de que casa-se não apenas para ser feliz, mas sobretudo, para fazer o outro feliz. Desejo que continuemos ligeiros em secar a primeira gota do balde, para que ele nunca venha transbordar com a última.

TE AMO PRINCESA!
CONTIGO SOU FELIZ!

4 comentários:

Esposa Feliz disse...

MEU Lindo: um dia sem perceber... eu me peguei pensando em você rsrs
Hoje já não duvido que Deus tinha um plano pra nós.
É Muito bom cada minuto ao seu lado... é muito bom crescer, sofrer,amar, sorrir, chorar, amar, viver, aprender com você.
Eu não escolheria pessoa melhor para compartilhar a vida.
Me perdoe as TPM's, as manhã e principalmente quando falho na promessa de ti fazer o MARIDO mais FELIZ do MUNDO.
OBRIGADO.. pelo abraço sincero, pelas palavras que sempre me lembram que Deus é PAI e que outros, até mesmo aqueles que me fazem sofrer... são filhos DEle assim como eu.
TE AMO... você é meu presente do PAI

Claudinha F. disse...

É nego, nessa época tu era magro e eu era gorda =P

PArabéns, felicidades a vcs, vc sabem que sempre acreditei nesse amor hehehe vem de Deus!
Amo vcs

Antonio Mano disse...

Linda.. Você não falha em me fazer feliz. Sou feliz!

(...)

Clau.. é como eu digo.. você é A MADRINHA OFICIAL!

Isaac Monfort, guardião do cemitério disse...

Esposa Feliz e mano nêgo! Primeiro!! Leia meu scrap!!!!

O Delei, da Tia Wilma, quer muito falar com vocês. Ele vai para Brasília amanhã e fica um dia. Entrem no orkut ou no msn e leiam minhas mensagens. Peço desculpas pelo flood de recados e mensagens. Mas é que é urgente mesmo. Ele talvez será transferido para Brasília e precisa conversar com vocês sobre a cidade para saber sobre custo de vida e etc.


Beeeeijo, saudades de vocês!