terça-feira, 17 de novembro de 2009

A verdadeira manifestação cristã à PLC 122 é o Evangelho

Vendo e revendo tantas teorias do caos, efeito borboleta, aquecimento global e hollywood com suas catástrofes cinematográficas anuais, percebo que o inconsciente coletivo é uma esponja perigosíssima. Principalmente, para nós brasileiros, de cultura inegavelmente sincrética, onde todo evangélico sabe seu signo e onde todo praticante do candoblé sabe o santo católico correpondente ao seu orixá. (já falei disso aqui)
Com todo esse caldeirão de impressões e informações não filtradas e não analisadas, o brasileiro tende a se posicionar a favor ou contra determinadas correntes/situações/pessoas/propostas, meio que sem saber direito porque.
A PLC 122 é a bruxa da vez. A qual muitos estão com suas tochas acesas mesmo sem saber explicar os detalhes de tal projeto de lei, e sem saber como é que de fato, num exemplo prático, alguém pode ser punido através do famigerado projeto.
Imagina-se que o simples manifestar de opinião, discordando do homossexualismo, irá garantir umas boas noites na penitenciária mais próxima.
Segue abaixo 3 videos que contam um pouco do testemunho do grande Macarrão! Que batalha nas ruas de São Paulo. Não contra o homossexual ou o homossexualismo, mas a favor do ser humano.








Esse exemplo do Macarrão me faz pensar também, que uma ótima ilustração conteporânea para a parábola do bom samaritano, seria que em vez do levita e do sacerdote passarem direto, hoje em dia, eles iriam fazer uma grande conferência/curso/palestra/encontro de líderes para decidirem qual seria a melhor ação para ajudar a vítima da estrada. Enquanto que o samaritano...

Fonte: Balaio

Um comentário:

Lívia disse...

rsrsrs de fato sei meu signo e até o seu.. sei até que pela astrologia eles combinam kkkk
Mas isso não é o que importa, rsrs o exemplo do macarrão está além do zodiaco.. tem a ver com amor e coração puro, sem preconceitos apenas AMOR E GRAÇA !!