sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mateus 14:24

Quando o vento sopra contra o meu barco...

Quando a tempestade e os fantasmas em minha mente,

me impedem de reconhecê-Lo....

Tú estás andando sobre as águas.

O meu coração vacila em acreditar e ver o que parece IMPOSSÍVEL....

Enquanto desconfio do Teu Amor e GRAÇA!! Grito em desespero!

Porém Tú estás sobre as águas. E diz: “Sou EU. Não Tenha medo.”

E como por um impulso digo: “Se és Tú, manda-me ir ao teu encontro!”

Por um momento meu coração não vacila... acredito.. sim parece impossível ... mas eu acredito!

Ah... outra vez, enganoso coração que tão depressa vacilas em acreditar,

desconfiando de TUA GRAÇA e AMOR!!

Me afogo em meus tormetos e questionamentos...

Afundando e olhando... por sobre as águas ouço o que Tú diz:

“homem de pequena fé, por que você duvidou?”

E ao estender Seus Braços de Amor.. não me deixas afogar em meus medos e fantasmas.

Posso então dizer que conheço Tua Fidelidade...

Sei que nunca me deixarás...

Sim! Conheço a Sua Graça... e não há nada o que eu faça .. para merece-la.

Um comentário:

Antonio Mano disse...

Braços de amor.. que nos alcançam.. seja qual for a distância!
Braços de amor.. e um amor.. que o mundo não conheceu!
Obrigado Jesus!!

Bjus Livinda.. obrigado pelo texto ... simples e belo.. desnudo e verdadeiro!