sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bodas de Madeira - 5 anos de casamento!

Hoje eu a linda Lívia estamos celebrando as Bodas de Madeira do nosso matrimônio, completando 5 anos de casados

As pessoas acreditam que estar em silêncio com outra pessoa é uma das coisas mais constrangedoras que existe. Elas estão certas, estar em silêncio requer um nível muito grande de intimidade, cumplicidade e compreensão do outro.

Depois desses 5 anos, regozijo-me em lembrar dos momentos em que ficamos lado a lado em silêncio. Sabendo-se, um ao outro, sem a necessidade de palavras. Não, isto não quer dizer que não conversemos, não só conversamos, como até discutimos (no sentido de debater, brigar NUNCA), (quase) o tempo todo, (quase) sobre tudo e (quase) sobre todos. (risos) 

Temos conversas simples e filosóficas, conversas engraçadas e conversas tristes, conversas sérias e produtivas, como também, "falamos muita abobrinha" um com o outro. Toda essa afinidade é conquistada através do nosso bom relacionamento e com o respeito, admiração e amor que temos um pelo outro. 

Mas tudo isso, pode ser obtido também com grandes amigos, que é uma das coisas que somos, além de grandes parceiros e únicos amantes. Agora, o silêncio... Ahh o silêncio.. tem que ter muita intimidade para poder ficar calado ao lado de alguém e mesmo assim, não sentir-se sozinho ou desconfortável. É necessário conhecer a pessoa de tal forma, onde um simples suspiro já te comunique algo. Não estou me referindo ao ato físico de ficar em silêncio com alguém, como muitos fazem numa sala de espera, estou me referindo a estar em silêncio com alguém, de fato, estando com esse alguém, sabendo-o. (ficou meio louco isso agora não é?! risos)

Almoçando um bode guisado no Chalé do bode para comemorar!! Delícia!

Princesa, sou grato a Deus por todos os momentos, sorrisos, olhares e palavras, e também, pelo silêncio que não constrange, mas que apenas ecoa a minha fala de hoje:

AMO-TE!

2 comentários:

Lívia disse...

Tb Amo-TE amore.. tentei sorrir sem mostrar os dentes rsrsrs não teve jeito rsrsrs VC ME FAZ FELIZ !!! (ps: foto estranha) rsrsr

ENTALHES SOB ENCOMENDA disse...

Boa tarde pessoal. DEsejo felicidades ao casal. Somente agora pude postar algo na escultura que me deu a ideia de homenagear bodas de madeira, sendo que depois disso não parei mais de fazê-las e remete-las a todo o país. Pela imagem que postaram na comemoração de vcs surigiu a inspiração para elaborar uma escultura que marcasse esta data a todos os casais que a desejassem.
minhas obras estão no blog www.rhodenentalhes.blogspot.com.
Mais uma vez felicidades a vocês.