quarta-feira, 4 de maio de 2011

Madre Teresa de Calcutá comentada no Papo de Graça

Hoje é uma data festiva e contemplativa, pelo menos pra mim, há 32 anos atrás dei meu primeiro choro. Hoje é dia de agradecer ao Senhor pelas boas dádivas que tem me dado.
Aproveito então, para postar um video de uma porção do programa Papo de Graça, da Vem & Vê TV, sobre um documentário da vida de Madre Teresa de Calcutá. Uma mulher que tem ensinado à humanidade a como servir a Cristo através do serviço ao próximo. Recomendo, de coração, a todos que chegaram até a este post para que vejam o video abaixo.

2 comentários:

Lívia disse...

Tenho mil razões à agradecer a Deus, e a principal delas é você meu amor, que me completa, me compreende, me ama, me ensina e me ajuda a cada dia olhar pra o mestre e encontrá-lo, sem preconceitos, em diversas pessoas, situações, formas e coisas.
Seu desprendimento e fé por vezes me assustam, mas também me motivam a crer e prosseguir com pureza, amor, paz e confiança no Senhor.
Que nestes 32 anos que hoje se completam, a obra do amado ABBA também se complete mais e mais em sua vida, que os medos, angustias e dúvidas possam encontrar respostas, repouso e confiança no PAI (do jeito que Ele achar melhor).
Amo você e sua alegria, você foi gerado em Deus, pois tudo que vejo de bom sei que veio da parte dELE e só te faz mais parecido com ELE.
Por isso eu O agradeço por ter me dado você, mesmo nos dias em que você não está tão parecido com Ele rsrs (foi só pra ficar bonito, hoje não é o caso rsrs.
TE AMÃO

Antonio Mano disse...

Te amo princesa.. eu é que sou grato a Deus por você.. que me ensina, na prática.. a ser igreja todos os dias... sinceramente.. não me vi na descrição que você fez.. rsrs.. não sou bom e bonito assim não.. mas sei que são palavras amorosas.
Te amão!