sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bodas de Flores e Frutas ou Cera - 4 anos de casamento

Ontem, dia 15/07/2010, completamos 4 anos de casados.

Dois dias antes, dia 13/07/2010, fui surpreendido pela minha amada me esperando na porta, toda linda, com um sorriso e um convite: - Me acompanha para jantar?!!
Mesmo sem entender, eu aceitei de pronto e ao chegar na copa vi a linda cena (foto abaixo) preparada para uma comemoração antecipada.

Além de me emocionar com o carinho e capricho, fique super feliz com o amor que residia em cada detalhe daquela linda noite.

O sentimento de gratidão a Deus encheu meu coração, por perceber o quão afortunado eu sou. Foi uma das noites mais maravilhosas da minha vida!

Na quinta-feira, decidimos fazer um programa simples, bem de namorados, pois o clima era esse: Simplicidade e um amor rejuvenescido. Fomos então para o cinema assistir Eclipse, da saga Crepúsculo.
Ao contrário do que os "grandes" críticos dizem a respeito da série, sempre achei divertido. Sim, é tudo bem adolescente e descomprometido, inclusive com a "realidade" da natureza de vampiros e lobisomens. Um filme feito não para ser analisado-pensado, mas sim, visto com espírito adolescente, sem grandes pretensões. Para mim, que passo a vida em meio à códigos de computador, levando o cérebro ao limite por causa de uma vírgula, ter tal momento de liberdade intelectual é fantástico, é um oásis.
Ao contrário também do que muitos reclamam, penso que essa interação juvenil (leia-se gritaria) dentro do cinema, faz parte da magia. Essa integração que temos todos numa sala, é uma das grandes e boas diferenças de se assistir um filme em casa sozinho. É a emoção que contagia, literalmente!

Nos divertimos "a bessa"!! Segue abaixo um trecho do que vivemos na sala de exibição do filme:


Casar com a pessoa certa é muito bom. Sou feliz e grato a Deus, por ser casado com a Lívia.
Ser casado com ela me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. A simples convivência me influencia pela pessoa maravilhosa que ela é.

Foto após o filme - O meu rosto pode até estar redondo.. mas está também muito feliz!


Descobrimos que agora, no dia do nosso aniversário de casamento - 15/07, é o dia do homem. Que palhaçada!! Essa data é a mais escancarada no que diz respeito ao marketing comercial! Não tem mais o que inventar!! (Afinal, todos sabem, dia do homem é todo dia! Hehehe)


LÍVIA, AMO-TE!

[Atualizado em 17/07/2010]

4 comentários:

Lívia disse...

AH meu amor... que lindo, que bom que vc gostou, que venham muitos outros anos ao seu lado... estar com você é simplesmente estar feliz AMO-TE

BLOG PONTO DE VISTA disse...

ola,
Paz...
Muito bom o Blog
já estou seguindo
parabéns!!!!

JB

www.jotabepontodevista.blogspot.com

Jéssica disse...

Aiiii que lindo !!!
Parabéns a vcs bem atrasado, que o Senhor possa ser o centro do relacionamento de vcs a cada dia.. Vcs são um exemplo pra minha vida, meu melhor referencial, amo muito vcs e sonho ter um casamento como o de vcs!!!
Deus abençoe muitão vcs hj e semmpre

Antonio Mano disse...

Jéssica, minha princesa...
Linda é você!
Você terá um casamento mais abençoado ainda! E abençoador também!! ;)
Também amamos você!!!